Loading...
Quem somos nós 2018-09-12T01:22:35+00:00

Sobre a EP Language

A EP Language é uma empresa especializada em consultoria de idiomas para o mercado corporativo e para pessoas físicas, atuando há mais de 14 anos no mercado brasileiro. Apresenta proposta inovadora no ensino de idiomas e na prestação de serviços de tradução e interpretação, caracterizada pela utilização intensiva do estado-da-arte da tecnologia para o ensino possibilitando às empresas e alunos o acompanhamento da evolução por intermédio de ferramentas online acessadas por terminais multiplataformas (tablets, computadores e smartphones, utilizando sistemas Windows, Android e iOS), bem como a interação por filmes e exercícios complementares via web, porém sempre privilegiando a presença física. Oferece também plantões de dúvida ou aulas emergenciais à distância por web conferência (Skype, WEBEX, etc).

HOMOLOGADA COMO UM CENTRO DE APLICAÇÃO DE TESTES TOIEC

EP Language é homologada como um centro de aplicação de testes TOEIC, autorizado pela ETS, instituição proprietária das marcas e metodologias de TOEFL/TOEIC.

Sua atuação se destaca das demais escolas de idiomas por sua metodologia consultiva de quatro fases, orientada a atingir os objetivos de desenvolvimento dos alunos, de forma profissional e documentada, com a aplicação de testes oficiais mundialmente reconhecidos e controlados pela ETS/USA (TOEFL & TOEIC), o que atende às necessidades do público executivo e das áreas de Recursos Humanos (Seleção e Desenvolvimento) das empresas contratantes.

“Outro importante diferencial da English Private é a ampla experiência de mercado de sua sócia, além da aplicação da metodologia PIDI, que garante o melhor aproveitamento e retenção das aulas de idiomas.”

Conheça o perfil profissional da sócia da English Private

ANA ELISA IGEL

SÓCIA PROPIETÁRIA

Com 20 anos de experiência no ensino do idioma inglês, Ana Elisa é a sócia-fundadora da empresa. Atuou anteriormente na escola de Idiomas Your English School, trabalhando com executivos C-LEVEL de um dos três maiores bancos brasileiros, além de demais alunos de diversos níveis. Também foi professora do CEL-LEP por muitos anos, tendo sido responsável pela monitoria das aulas nos Laboratórios Multimídia de Idiomas para alunos de todos os níveis (básico intermediário e avançado). Sua formação em inglês é pela University of Michigan (Michigan CPE – Certificate of Proficiency in English), com cursos internacionais em todos os módulos de TOEFL (TOEFL PBT, TOEFL CBT, TOEFL iBT) e BULATS (específico para o mercado corporativo, inglês britânico).

Concluiu em 1999 o Curso de Formação de Professores da CES, New York, e também possui o curso de proficiência da Farleigh Dickinson University, New Jersey. É diplomada no curso de Formação de Tradutores e Intérpretes da Associação Alumni (2009-2011), sendo certificada pela ATA (American Translators Association) Corporate.

PARCERIAS EP LANGUAGE